Missão

Administrar os empreendimentos com comprometimento, transparências e resultado, oferecendo os nossos clientes os serviços de hospedagem, eventos, alimentos e bebidas, dentre outros com qualidade e responsabilidade em harmonia aos nossos valores.

Visão

Ser o melhor serviço de hotelaria no Brasil, aliando excelência à sustentabilidade.

Valores

Atitude Positiva – Companheirismo – Cordialidade – Crescimento – Ética – Excelência – Lealdade – Motivação – Solidariedade – Sustentabilidade, Responsabilidade Social.

Garantia de Qualidade.

A qualidade dos hotéis do Grupo Pinheiro é o atendimento personalizado estão no cerne da estratégia. Embora possuindo hotéis cujas diárias variem da econômica, primeira classe e luxo, nosso diferencial está na qualidade de nossos produtos, na gastronomia requintada, na atenção aos detalhes de conforto e bem estar de nossos hóspedes e no treinamento de nosso pessoal. Não é à toa que a maior parte de nossa clientela é formada por hóspedes frequentes e satisfeita. 

O conceito de Hospitalidade foi desenvolvido para oferecer o máximo de satisfação aos viajantes a negócios ou lazer. Nossos hóspedes desfrutam da melhor relação custo-benefício